Pular para o conteúdo principal

Festa Os Vingadores



Se você sonha em uma festa perfeita para o seu filho, precisa em primeiro lugar se programar e analisar as possibilidades, como organizar o evento com antecedência, se contratar serviços de buffet tem que pesquisar qual é o melhor preço e a qualidade dos serviços para não estragar a festinha do seu filho e para não passar vergonha diante os convidados.

Se você escolher fazer a festa em casa, explore com criatividade  com os personagens principais do filme, usando as cores verde, vermelho, azul, e amarelo como destaque..Use a imaginação e muita criatividade para usar cenários divertidos que expressam bem o filme Os Vingadores.Busque referências na internet para te ajudar a decorar!

Coloque na mesa principal os próprios brinquedos do seu filho para decorar, no painel poderá ser pôster ou balões, os docinhos, pirulitos, maças do amor, além de muito gostosos também ajudam a decorar a mesa e por último o bolo decorado com o tema vai  fazer uma enorme diferença e ficará muito lindo.

Para deixar a festa diferenciada o ideal é comprar descartáveis personalizados, compre ou mande fazer as lembrancinhas para presentear as crianças, pode ser  sacolinhas surpresa com balas, pirulitos e doces..Para interagir  mais as crianças,  você pode usar a tecnologia, passar o filme em uma tv ou projetar durante a festa.
Veja abaixo alguns exemplos de decoração!











http://www.blogencontrandoideias.com/






























































http://infantil.inesquecivelcasamento.com.br/




























 http://fabianamouraprojetospersonalizados.blogspot.com.br/



























http://babies.constancezahn.com/aniversario-os-vingadores



























http://fazendo-festa.net/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quarto de adolescente masculino

Quarto de adolescente deve ser projetado com muita cautela, pois o quarto não pode ter estilo infantil e muito menos de adulto.Nessa fase os adolescente precisam de um pouco mais de liberdade e privacidade, por isso deve ter a personalidade do dono do ambiente levando em conta toda a sua rotina. Antes de dar início a execução do projeto é necessário ter em mente os itens básicos que serão utilizados como  cama, armário e um local pra estudo.Use elementos de acordo com o gosto do adolescente.Deixe um espaço com pufes pra o adolescente reunir os amigos para jogar video game, conversar e assistir televisão. Uma ótima opção para o jovem que tem uma rotina corrida é utilizar móveis funcionais.Por isso é recomendável peças multiusos, como camas baixas com futons, apoio de cama que escondem escrivaninha, mobiliários com rodinhas, baús para guardar objetos, funcionam perfeitamente nessa situação. Na hora de escolher a cor do quarto do adolescente, leve em conta a preferência d

Divisórias para ambientes

DIVISÓRIA Para quem deseja viver no ambiente bem aberto e com muita iluminação, uma ótima opção é utilizar divisórias discretas nos espaços.As divisórias são ótimas, delimitam espaços sem a necessidade de construir uma parede ou um muro..Com a divisória o ambiente dá a sensação de amplitude levando luminosidade para todo cômodo escolhido favorecendo a circulação de ar. Esta pode ser encontradas em diversos apartamentos devido sua funcionalidade e singularidade. Na decoração podemos encontrar divisórias em diferentes estilos e formas.Tradicionais biombos, grades de ferros, persianas, painéis de madeira cortada, cônegos ou até mesmo estantes.Veja abaixo os benefícios e uso de alguns materiais.     Cobogó - podem ser cimento ou cerâmica, na maioria das vezes são quadradas.Esse material é utilizado geralmente para divisória interna entre ambiente ou para fechada criativa.O cobogó traz alegria e criatividade, pois possui uma grande variedade de cores.            

Fachadas estreitas

Para projetar uma casa estreita é necessário ter um certo cuidado, pois com o espaço pequeno se torna um desafio.Por isso o ideal analisar o espaço interno e externo também.É importante verificar a abertura de janelas, disposição dos mobiliários, se há sacadas, circulação interna, acesso e outros requisitos para executar um lindo projeto. Tenha em mente o estilo que pretende para a fachada da casa.Se preferir o estilo moderno, escolha materiais requintados como madeira e vidro.Por acaso se preferir uma fachada contemporânea utilize volumes e concreto como revestimento principal.Se sua preferência for por algo mais simples e minimalista opte por uma pintura convencional de acordo com o gosto dos moradores. Confira algumas lindas imagens! Casa estreita  árvores em volta http://casavogue.globo.com Casa branca com fachada com vidro e madeira http://idea-projetos.blogspot.com.br/ Casa estreita em madeira e vidro fonte Pinterest