Pular para o conteúdo principal

Reciclagem com mesinha de centro


Vou falar de um assunto que muitas pessoas adoram   e que nunca sai da moda, a reciclagem de materiais baratos que você poder dar outra funcionalidade para eles ou materiais usados que  não são mais  utilizados e geralmente seriam  jogados no lixo.

Existem diversas formas de fazer mesinhas de centro com materiais reciclados e uma delas é utilizar pvc, madeiras, papelão entre outros.Além de ter um móvel lindo, você também ajudará a preservar o meio ambiente.

Veja a galeria com diversos tipos de mesinhas de centro!




Mesinha de centro com tampo de vidro e cones de papelão

                                                     http://www.artesanatoereciclagem.com.br/4127-artesanato-com-cones-de-papelao.html


                                     




Mesinha de centro em pvc
       
  http://www.bigtudoartesanato.com.br/mesa-de-apoio-de-cano-de-pvc-como-fazer/
       



                                                        Mesinha de centro com ripas de madeira
                                                                   


                                                  Mesa de centro de tubo de papelão
                    
                                               http://rosaluizaartesanatos.blogspot.com.br/2013/10/mesa-de-centro-com-tubo-de-papelao-e.html




                                                                Mesinha de centro de gaveta
  
  
                                                    

                                                                           Mesa de centro feita com janela

       

 
                                                                                http://homensdacasa.net/ideias-diferentes/-janelas



                                                              Mesa de centro de caixote

                                                                    http://catranblog.com/2014/01/31/caixotes-que-viram-mesa-de-centro







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quarto de adolescente masculino

Quarto de adolescente deve ser projetado com muita cautela, pois o quarto não pode ter estilo infantil e muito menos de adulto.Nessa fase os adolescente precisam de um pouco mais de liberdade e privacidade, por isso deve ter a personalidade do dono do ambiente levando em conta toda a sua rotina. Antes de dar início a execução do projeto é necessário ter em mente os itens básicos que serão utilizados como  cama, armário e um local pra estudo.Use elementos de acordo com o gosto do adolescente.Deixe um espaço com pufes pra o adolescente reunir os amigos para jogar video game, conversar e assistir televisão. Uma ótima opção para o jovem que tem uma rotina corrida é utilizar móveis funcionais.Por isso é recomendável peças multiusos, como camas baixas com futons, apoio de cama que escondem escrivaninha, mobiliários com rodinhas, baús para guardar objetos, funcionam perfeitamente nessa situação. Na hora de escolher a cor do quarto do adolescente, leve em conta a preferência d

Divisórias para ambientes

DIVISÓRIA Para quem deseja viver no ambiente bem aberto e com muita iluminação, uma ótima opção é utilizar divisórias discretas nos espaços.As divisórias são ótimas, delimitam espaços sem a necessidade de construir uma parede ou um muro..Com a divisória o ambiente dá a sensação de amplitude levando luminosidade para todo cômodo escolhido favorecendo a circulação de ar. Esta pode ser encontradas em diversos apartamentos devido sua funcionalidade e singularidade. Na decoração podemos encontrar divisórias em diferentes estilos e formas.Tradicionais biombos, grades de ferros, persianas, painéis de madeira cortada, cônegos ou até mesmo estantes.Veja abaixo os benefícios e uso de alguns materiais.     Cobogó - podem ser cimento ou cerâmica, na maioria das vezes são quadradas.Esse material é utilizado geralmente para divisória interna entre ambiente ou para fechada criativa.O cobogó traz alegria e criatividade, pois possui uma grande variedade de cores.            

Fachadas estreitas

Para projetar uma casa estreita é necessário ter um certo cuidado, pois com o espaço pequeno se torna um desafio.Por isso o ideal analisar o espaço interno e externo também.É importante verificar a abertura de janelas, disposição dos mobiliários, se há sacadas, circulação interna, acesso e outros requisitos para executar um lindo projeto. Tenha em mente o estilo que pretende para a fachada da casa.Se preferir o estilo moderno, escolha materiais requintados como madeira e vidro.Por acaso se preferir uma fachada contemporânea utilize volumes e concreto como revestimento principal.Se sua preferência for por algo mais simples e minimalista opte por uma pintura convencional de acordo com o gosto dos moradores. Confira algumas lindas imagens! Casa estreita  árvores em volta http://casavogue.globo.com Casa branca com fachada com vidro e madeira http://idea-projetos.blogspot.com.br/ Casa estreita em madeira e vidro fonte Pinterest