Pular para o conteúdo principal

Reciclagem com lata de nescau


A reciclagem vem ganhando cada vez mais adeptos, além de desenvolvermos nossa criatividade ainda ajudamos preservar o meio ambiente.Com latas de nescau a reciclagem vira arte,só basta ter muita criatividade e vontade de aprender!

Podemos reciclar diversos objetos,como latas de nescau, garrafas pets, garrafas de vidro e muito mais.Reciclar hoje em dia virou arte, se você tiver interesse em aprender, comece vendo alguns vídeos com passo a passo na internet.

Veja a galeria com algumas imagens!




latas de nescau









Lembrancinhas de aniversário










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quarto de adolescente masculino

Quarto de adolescente deve ser projetado com muita cautela, pois o quarto não pode ter estilo infantil e muito menos de adulto.Nessa fase os adolescente precisam de um pouco mais de liberdade e privacidade, por isso deve ter a personalidade do dono do ambiente levando em conta toda a sua rotina. Antes de dar início a execução do projeto é necessário ter em mente os itens básicos que serão utilizados como  cama, armário e um local pra estudo.Use elementos de acordo com o gosto do adolescente.Deixe um espaço com pufes pra o adolescente reunir os amigos para jogar video game, conversar e assistir televisão. Uma ótima opção para o jovem que tem uma rotina corrida é utilizar móveis funcionais.Por isso é recomendável peças multiusos, como camas baixas com futons, apoio de cama que escondem escrivaninha, mobiliários com rodinhas, baús para guardar objetos, funcionam perfeitamente nessa situação. Na hora de escolher a cor do quarto do adolescente, leve em conta a preferência d

Divisórias para ambientes

DIVISÓRIA Para quem deseja viver no ambiente bem aberto e com muita iluminação, uma ótima opção é utilizar divisórias discretas nos espaços.As divisórias são ótimas, delimitam espaços sem a necessidade de construir uma parede ou um muro..Com a divisória o ambiente dá a sensação de amplitude levando luminosidade para todo cômodo escolhido favorecendo a circulação de ar. Esta pode ser encontradas em diversos apartamentos devido sua funcionalidade e singularidade. Na decoração podemos encontrar divisórias em diferentes estilos e formas.Tradicionais biombos, grades de ferros, persianas, painéis de madeira cortada, cônegos ou até mesmo estantes.Veja abaixo os benefícios e uso de alguns materiais.     Cobogó - podem ser cimento ou cerâmica, na maioria das vezes são quadradas.Esse material é utilizado geralmente para divisória interna entre ambiente ou para fechada criativa.O cobogó traz alegria e criatividade, pois possui uma grande variedade de cores.            

Casas modernas com piscinas

Muita gente associa a palavra moderno como algo atual e contemporâneo, no entanto "moderno" é uma palavra que na arquitetura está associada a um estilo - arquitetura modernista.Este estilo existe há quase 100 anos.O bacana das casas modernas é que suas formas são puras se  retas e nunca saem de moda.você pode analisar que com o  estilo moderno   fica difícil identificar se a casa foi  construída há 6 meses ou 60 anos. A piscina é um componente ideal para aumentar o apelo visual de sua casa e melhorar significativamente o design do seu quintal ou jardim.Antigamente as piscinas tinham formato retangular  e revestimento em azulejos azuis como regras, hoje em dia vemos bordas infinitas, designs arrojados e revestimentos modernos e coloridos. Pra quem tem condições de arcar com esse investimento, as piscinas são obrigatórias, principalmente se você morar em uma região muito quente.Por esses motivos você não pode deixar de ver a galeria com lindas imagens com casas com