Pular para o conteúdo principal

Decoração cinza



A cor cinza é muito utilizada na decoração por combinar  com ambientes tradicionais e também com ambientes modernos.Junto com o branco o cinza cria um espaço minimalista e é uma ótima opção para quem gosta de ambiente clean e minimalista.

Usar cinza em tom médio com amarelo, cria um espaço aconchegante e arrojado.Para o quarto cinza com branco é uma combinação ideal, o espaço fica aconchegante e relaxante.Na sala a combinação cinza com amarelo deixa este ambiente mais moderno.No banheiro a cor cinza combina com o branco, azul turquesa, azul claro etc.

Para quem gosta de um estilo neutro e clássico com um toque contemporâneo, misture cinzas com o
preto ou grafite.Essas combinações ficam bem na cozinha, deixa o espaço super moderno.Veja algumas referências lindas de ambientes com tons cinza!


Quarto  todo cinza




Quarto com parede cinza escuro




Jogo de cama cinza


  

Quarto amplo cinza

     


Cozinha americana integrada com sala de jantar




Sofá cinza com sala em detalhes cinza

    


Sala cinza com lareira

      

http/centsationalgirl.com/2014/03/spring-in-the-living-room/


Corredor cinza

  



Quarto cinza com quadros na parede




Quarto cinza com papel de parede e teto branco




Cabeceira estofada cinza




Cabeceira da cama cinza




Cabeceira e cortina na cor cinza




Banheiro com vários detalhes na cor cinza




Banheiro chique com detalhes em cinza

  







                                      Sala cinza com tapetes com tons de cinza





Sala cinza e branca




Sala de jantar pequena cinza

 


Sala com parede cinza escuro




Sala cinza com estilo loft




Sofá e tapetes no cor cinza




Sala com sofá verde com parede cinza




Quarto cinza com estilo loft




Quarto solteiro cinza com lareira




Quarto de solteiro cinza

    



cozinha moderna com o armário cinza




Cozinha toda cinza




Cozinha com armário




Cozinha cinza




Cozinha moderna cinza e piso de madeira




Cozinha americana com parede cinza

  


Banheiro cinza




Banheiro cinza com brilho marrom

 




Banheiro todo cinza

  



Quarto de bebê cinza com cortina rosa





Quarto cinza com listras




Quarto com listras cinza e branco




Quarto cinza com detalhes brancos




Quarto neutro cinza




Quarto cinza e amarelo




Papel de parede cinza




Cozinha preta e cinza com teto branco




Sala cinza e branca




Sala cinza com detalhes coloridos




Escritório cinza




Sala cinza e sofá azul




Parede listrada cinza e branca

     



Cantinho cinza


       



Parede cinza com espelho

      



Sala cinza


Pinterest


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quarto de adolescente masculino

Quarto de adolescente deve ser projetado com muita cautela, pois o quarto não pode ter estilo infantil e muito menos de adulto.Nessa fase os adolescente precisam de um pouco mais de liberdade e privacidade, por isso deve ter a personalidade do dono do ambiente levando em conta toda a sua rotina. Antes de dar início a execução do projeto é necessário ter em mente os itens básicos que serão utilizados como  cama, armário e um local pra estudo.Use elementos de acordo com o gosto do adolescente.Deixe um espaço com pufes pra o adolescente reunir os amigos para jogar video game, conversar e assistir televisão. Uma ótima opção para o jovem que tem uma rotina corrida é utilizar móveis funcionais.Por isso é recomendável peças multiusos, como camas baixas com futons, apoio de cama que escondem escrivaninha, mobiliários com rodinhas, baús para guardar objetos, funcionam perfeitamente nessa situação. Na hora de escolher a cor do quarto do adolescente, leve em conta a preferência d

Divisórias para ambientes

DIVISÓRIA Para quem deseja viver no ambiente bem aberto e com muita iluminação, uma ótima opção é utilizar divisórias discretas nos espaços.As divisórias são ótimas, delimitam espaços sem a necessidade de construir uma parede ou um muro..Com a divisória o ambiente dá a sensação de amplitude levando luminosidade para todo cômodo escolhido favorecendo a circulação de ar. Esta pode ser encontradas em diversos apartamentos devido sua funcionalidade e singularidade. Na decoração podemos encontrar divisórias em diferentes estilos e formas.Tradicionais biombos, grades de ferros, persianas, painéis de madeira cortada, cônegos ou até mesmo estantes.Veja abaixo os benefícios e uso de alguns materiais.     Cobogó - podem ser cimento ou cerâmica, na maioria das vezes são quadradas.Esse material é utilizado geralmente para divisória interna entre ambiente ou para fechada criativa.O cobogó traz alegria e criatividade, pois possui uma grande variedade de cores.            

Fachadas estreitas

Para projetar uma casa estreita é necessário ter um certo cuidado, pois com o espaço pequeno se torna um desafio.Por isso o ideal analisar o espaço interno e externo também.É importante verificar a abertura de janelas, disposição dos mobiliários, se há sacadas, circulação interna, acesso e outros requisitos para executar um lindo projeto. Tenha em mente o estilo que pretende para a fachada da casa.Se preferir o estilo moderno, escolha materiais requintados como madeira e vidro.Por acaso se preferir uma fachada contemporânea utilize volumes e concreto como revestimento principal.Se sua preferência for por algo mais simples e minimalista opte por uma pintura convencional de acordo com o gosto dos moradores. Confira algumas lindas imagens! Casa estreita  árvores em volta http://casavogue.globo.com Casa branca com fachada com vidro e madeira http://idea-projetos.blogspot.com.br/ Casa estreita em madeira e vidro fonte Pinterest